quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

The Outfield - Your Love (1985)

The Outfield - Your Love (1985)





Josie está de férias longe

Josie's on a vacation far away


Venha e converse sobre isso

Come around and talk it over


Tantas coisas que eu quero dizer

So many things that I want to say


Você sabe que eu gosto das minhas garotas um pouco mais velhas

You know I like my girls a little bit older


Eu só quero usar seu amor esta noite

I just want to use your love tonight


Eu não quero perder seu amor esta noite

I don't want to lose your love tonight


Eu não tenho muitos amigos para conversar

I ain't got many friends left to talk to


Nenhum lugar para correr quando estou com problemas

Nowhere to run when I'm in trouble


Você sabe que eu faria qualquer coisa por você

You know I'd do anything for you


Passe a noite, mas mantenha-o disfarçado

Stay the night but keep it undercover


Eu só quero usar seu amor esta noite (whoa)

I just want to use your love tonight (whoa)


Eu não quero perder seu amor esta noite

I don't want to lose your love tonight


Tente impedir que minhas mãos tremam

Try to stop my hands from shaking


Mas algo em minha mente não está fazendo sentido

But something in my mind's not making sense


Já faz um tempo desde que estávamos sozinhos

It's been a while since we were all alone


Eu não posso esconder o que estou sentindo

I can't hide the way I'm feeling


Como você está saindo, por favor, você poderia fechar a porta?

As you're leaving, please would you close the door?


E não esqueça o que eu te disse

And don't forget what I told you


Só porque você está certo, não significa que eu esteja errado

Just 'cause you're right that don't mean I'm wrong


Outro ombro para chorar

Another shoulder to cry upon


Eu só quero usar seu amor esta noite (sim)

I just want to use your love tonight (yeah)


Eu não quero perder seu amor esta noite (sim)

I don't want to lose your love tonight (yeah)


Eu só quero usar seu amor esta noite

I just want to use your love tonight


Eu não quero perder seu amor esta noite

I don't want to lose your love tonight


Eu só quero usar seu amor esta noite

I just want to use your love tonight


Eu não quero perder seu amor esta noite

I don't want to lose your love tonight

sua

your


(Use seu amor) amor

(Use your love) love


Oh, eu não quero perder (perder o seu, esta noite)

Oh, I don't want to lose (lose your, tonight)


Eu não quero, não, eu não quero

I don't wanna, no, I don't wanna


Eu não quero perder (use o seu, esta noite)

I don't wanna lose (use your, tonight)


Seu amor, seu (perca o seu, esta noite)

Your love, your (lose your, tonight)


Seu amor (use seu, esta noite)

Your love (use your, tonight)


Seu amor (perca o seu, esta noite)

Your love (lose your, tonight)


Eu não quero perder seu amor esta noite

I don't want to lose your love tonight


Amor (use o seu, esta noite)

Love (use your, tonight)


(Perca o seu, esta noite) Eu não quero perder o seu amor esta noite

(Lose your, tonight) I don't want to lose your love tonight


.


#TheOutfield #YourLove #Ano1985 #Anos80 #TheBest


.

.

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário