Avisa lá que eu vou - Estúdios Globo - 30.07.2025
Segue abaixo programa completo "Avisa lá que eu vou" onde a cidade visitada é a CENTRAL GLOBO DE PRODUÇÃO, com nome inicial de PROJAC em 1995 e agora CGP ao qual fica localizada no RIO em JPA na Zona Oeste...
Paulo Vieira leva o 'Avisa Lá Que Eu Vou' aos Estúdios Globo para celebrar os 60 anos da TV Globo
No episódio especial, o apresentador visita os Estúdios Globo para homenagear os profissionais que fazem a televisão acontecer
Paulo Vieira embarca numa jornada afetuosa pelos 60 anos da TV Globo, no episódio que vai ao ar nesta quarta-feira (30), na TV Globo. E o Avisa Lá Que Eu Vou desta semana vira o holofote para quem está por trás da magia: os profissionais que constroem diariamente a televisão brasileira e suas histórias inesquecíveis.
Com seu olhar sensível e bem-humorado, Paulo conhece personagens marcantes dos bastidores, como Dalvinha, camareira amada por todos, que divide com orgulho o impacto do trabalho em sua vida: “Eu tenho orgulho de falar que é do meu trabalho que eu dou educação para as minhas filhas”. E também Roberto Malvino, contrarregra há 52 anos: “Eu sou aposentado, mas sou teimoso. Gosto do que faço. Não quero ficar em praça jogando baralho”.
No episódio, Jota Passos, câmera com mais de 100 trabalhos, relembra com emoção como improvisou uma tempestade no deserto do Saara para uma cena marcante de ‘O Clone’: “Toda vez que eu vejo essa cena eu penso: a gente fez isso com a mão”, relembra. Em uma conversa emocionante, o produtor mais antigo da Globo, Waldemir Cabeça, fala sobre como é gratificante o seu trabalho: “Hoje mais alguém vai conhecer um pedacinho do mundo por conta do meu trabalho. E que bom que sou um dos condutores dessa nave que leva felicidade para um monte de gente”. Paulo completa com a lembrança de uma frase emblemática que ouviu nos estúdios: “Se a novela tá bem, o Brasil tá bem. Pelo menos por uma hora”, completa.
Ao longo do episódio, Paulo ainda encontra figuras como Seu Manu, o motorista dos carrinhos que cruzam os estúdios com histórias; Regina, do restaurante Sabor das Estrelas, que sabe exatamente o que cada ator gosta de comer, entre outros profissionais. Nos bastidores do ateliê, a equipe de figurino revela como cada peça, cenário e botão costuram uma parte dessa história. Ao final, Paulo Vieira reflete sobre a força dessas pessoas que, longe dos holofotes, fazem a televisão brilhar.
Com direção de Benjamin Hassan, redação final de Daniela Ocampo e produção de Leilanie Silva, Avisa Lá Que Eu Vou é exibido toda terça-feira, às 22h45, no GNT. No dia seguinte, às quartas, vai ao ar na TV Globo, após Segue o Jogo. O programa continua mergulhando em encontros com personagens reais e dando voz aos Brasis plurais, reforçando o poder das narrativas populares e a riqueza da cultura brasileira.
.
.
AGORA VAMOS ASSISTIR O EPISÓDIO COMPLETO EM 3 PARTES:
PARTE 01 DE 03:
Avisa lá que eu vou - Estúdios Globo - Parte1de3 - 30.07.2025
PARTE 02 DE 03:
Avisa lá que eu vou - Estúdios Globo - Parte2de3 - 30.07.2025
PARTE 03 DE 03:
Avisa lá que eu vou - Estúdios Globo - Parte3de3 - 30.07.2025
FIM - FIM - FIM
THE END - THE END - THE END
.
.
....
Nenhum comentário:
Postar um comentário