sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Leo Jaime - As Sete Vampiras (1985)

Leo Jaime - As Sete Vampiras (1985)





ô ô ô

Eu não descanso nem durante o sono

Eu não consigo nem mais dormir

E onde quer que eu vá

Em qualquer lugar

Elas estão a me seguir

Eu não descanso nem durante o sono

Eu não consigo nem mais dormir

E onde quer que eu vá

Em qualquer lugar

Elas estão a me seguir

São sete garotas

Me paquerando o dia inteiro

Seja no trabalho, no carro ou no banheiro

As setes garotas

Tremenda confusão


.


ô ô ô ô ô...

Mas elas querem meu carinho e o meu amor

Elas querem o meu sangue e o meu calor

São como vampiras

Numa fita de terror

Elas querem o meu coração

Mas isso eu não dou

São como vampiras

Numa fita de terror

Elas querem o meu coração

Mas isso eu não dou


.


Ô Ô Ô Ô Ô

Mas eu já tenho uma pequena

Que eu vou te contar

Ela é mesmo um estouro

E é com ela que eu quero ficar

Mas eu já tenho uma pequena

Que eu vou te contar

Ela é mesmo um estouro

E é com ela que eu quero ficar

Mas o meu broto morre de ciúmes

Quando sente em mim

O cheiro de um outro perfume

E ela chora e diz que vai embó-oh-óra


.


Ô Ô Ô Ô Ô

Mas eu só quero seu carinho

Eu quero seu amor (só quero seu amor, só quero seu amor)

Eu só quero o seu sangue

Eu quero seu calor (só quero seu calor, só quero seu calor)

Eu sou como um vampiro numa fita de terror

Não quero mais saber de ninguém

Só quero o meu amor

Eu sou como um vampiro numa fita de terror

Por acaso alguém viu uma vapirinha por aí? (Não!)

Eu não quero mais saber de ninguém

Só quero o meu amor, só quero o meu amor, só quero o meu amor ohh...

Eu não quero mais saber de ninguém só quero o meu amor, só quero o meu amor


.


#LeoJaime #AsSeteVampiras #Ano1985 #Anos80 #1980s #EuNãoDescanso #EmQualquerLugar #SeteGarotas #OMelhorDosAnos80 #ComoUmVampiro #NumaFitaDeTerror #MeuAmor


.

.

...


Nenhum comentário:

Postar um comentário